Casamento e Festa
Coral e Orquestra
Categorias
Alianças Aluguel de Carros Aluguel de Materiais Aluguel de Roupas Assessoria Banda de Casamento Bebidas para Festa Bem Casados Bolos de Casamento Buffet de Casamento Caligrafia de Convites Convites Casamento Coral de Casamento Cozinhas Planejadas Decoração Dia da Noiva Dia do Noivo Dj para Casamento Doces de Casamento Documentos Enxoval Casamento Espaços Casamento Espaços Eventos Feira de Noivas Filmagem Eventos Fotos de Casamento Lembrancinhas Lingerie para Noivas Lista de Chá Bar Lista Chá de Cozinha Mestre de Cerimônia Músicas Casamento Penteados de Noiva RSVP de Casamento Serviço de Bartender Serviço Manobrista Sites de Noivas Som e Iluminação Vestido de Noiva Viagem Lua de Mel

 
Você está em: Home > Dj para Casamento

Dj para Casamento

Como escolher o DJ para casamento?

Esse é um momento muito delicado, caso não escolha realmente um profissional DJ de casamento terá o seu sonho desmoronado e com péssimas lembranças.

Deve–se escolher um DJ para festa que tenha um feeling musical e uma sensibilidade extraordinária para que no dia do seu casamento faça com que seus convidados tenham momentos de muita alegria, descontração e diversão. No fechamento ele deve lhe passar total segurança e mostrar o quanto ele anima um casamento.

 

É muito importante que seja escolhido um DJ para casamento que tenha um histórico invejável e marcante para as noivas que o contrataram, procure peça sempre referências sobre os eventos que realizou. Hoje em dia a concorrência está muito acirrada isso facilita muito a vida dos noivos porque no mercado tão competitivo todos os profissionais mostrarão o seu melhor.




O que se deve levar em conta não é apenas o valor cobrado pela prestação de serviços, mas sim todo o conjunto de itens envolvido no trabalho desse profissional. Muitos estão anunciando valores altamente convidativos fazendo com que os noivos muitas vezes fiquem indecisos porque vêem um valor tão baixo e muitas vezes se perguntam será que o serviço é ótimo? Porque, no dia mais importante da sua vida ele não pode ser bom tem que ser ótimo. Fazemos várias festas marcantes de aniversários, mas de casamento será apenas uma. É muito importante também pesquisar o CNPJ dos profissionais que estará contratando, para saber se houve algum processo.

O DJ de casamento deve conhecer o local do evento para que ele indique qual o equipamento necessário para o seu casamento, caso ele não conheça exija isso dele. Ele não deve conhecer apenas músicas, mas todo o serviço de DJ-SOM-LUZ e IMAGEM para sanar todas as suas dúvidas e explicar como funciona cada item. Hoje com a internet e a tecnologia que temos ficou bem mais fácil escolher as músicas e selecioná-las de acordo com o perfil de cada casal. Em um casamento toca-se em média 120 músicas entre o som ambiente ao dançante.

Fonte: Carlos Sales (DJ para Casamento Sao Paulo/SP)

Conheça o site do Coral Del Chiaro que fala de DJ para Casamentos

Anuncie aqui com EXCLUSIVIDADE. Trabalhamos com PATROCINADORES exclusivos: Apenas UMA empresa.