Casamento e Festa
Coral e Orquestra
Categorias
Alianças Aluguel de Carros Aluguel de Materiais Aluguel de Roupas Assessoria Banda de Casamento Bebidas para Festa Vestido de Noiva Bolos de Casamento Buffet de Casamento Caligrafia de Convites Convites Casamento Coral de Casamento Cozinhas Planejadas Decoração Dia da Noiva Dia do Noivo Dj para Casamento Doces de Casamento Documentos Enxoval Casamento Espaços Casamento Espaços Eventos Feira de Noivas Filmagem Eventos Fotos de Casamento Lembrancinhas Lingerie para Noivas Lista de Chá Bar Lista Chá de Cozinha Mestre de Cerimônia Músicas Casamento Penteados de Noiva RSVP de Casamento Serviço de Bartender Serviço Manobrista Sites de Noivas Som e Iluminação Vestido de Noiva Viagem Lua de Mel

 
Você está em: Home > Vestido de Noiva

Vestido de Noiva

Existem milhares de modelos de vestido de noiva. Quando você for visitar seu costureiro(a) ou ateliê, tenha certeza de ter uma visão clara do tema do casamento. Não hesite em contar qual orçamento você tem planejado.

Leve revistas com fotos de vestidos de noiva modernos que você gostou e veja se eles tem aquele modelo ou algo semelhante. Uma coisa boa em relação às lojas de vestido de noivas é que elas lhe darão alguns conselhos. Um vestido de noiva pode parecer lindo na revista, e sempre parecem, mas ele ficará lindo no seu corpo? A vendedora ajudará você a achar o vestido certo pelo preço certo.





Se você for experimentar um vestido de noiva curto leve junto sua mãe ou madrinha de casamento para dar a opinião ou leve alguma amiga que você possa confiar. Esta pessoa vai, pelo menos, lhe dar algum apoio moral caso você fique em dúvida.





Faça o pedido do vestido de casamento com antecedência, pois você fará pelo menos três provas: uma quando o vestido de noiva ficar pronto, outra para fazer os ajustes e outra prova para ver se tudo está perfeito. A prova final deve ser feita poucas semanas antes do casamento. A loja deve guardar o vestido até alguns dias antes do casamento. Eles são equipados e saberão a melhor maneira de guarda seu vestido para que ele não fique amarrotado.

É uma boa idéia trazer sua madrinha para suas provas do vestido do casamento. Ela ficará conhecendo suas responsabilidades no dia do casamento. Às vezes pequenas emergências surgem bem antes do casamento começar. Sua madrinha deve conhecer em seu vestido de noiva de forma que ela seja capaz de fazer pequenas alterações.

Fonte: wiki.organizandoeventos.com.br

Anuncie aqui com EXCLUSIVIDADE. Trabalhamos com PATROCINADORES exclusivos: Apenas UMA empresa.